domingo, 21 de fevereiro de 2016



Este dia...

Para mim...

É "abençoado"...

Dificílimo...

Dois " irmãos"...

Nascerem no mesmo dia  ( 21 )...

Por isso...

Maninha...

Não importa o "Mês"...

Nem o "Ano"...

Dia "Vinte e um "..

Nos "ligará...

"ETERNAMENTE"

"Maninha"...

Desculpe...

Mas...

Não posso escrever muito...

Pois, somente com um "dedo"...

Fica difícil...

Queria lhe dizer ...

Tanta coisa...

Hoje...

Estás colhendo...

Mais uma "flor"...

Em seu "lindo"...

"JARDIM"
"FELIZ ANIVERSÁRIO"
"Maninha querida"...

Abraços e Beijos...

Seu "Mano"..."Lindy...Heline...e...Rafael..."

Obs: que neste dia...somente tenha "ALEGRIAS"...

Não poderei estar aí...
Mas meu "CORAÇÃO"...

ESTARÁ AO SEU LADO !!!

"DINHO" 














Um comentário:

  1. Desculpe mas lí atrasado, esta mensagem, bastasse apenas eu vê-la p as lagrimas banhar meu rosto, ja começando com rugas.....sombras do pas-
    sado e de dias maravilhosos, compartilhados ao seu lado Maninho, foi oque me veio na mente, feliz por ainda tê-lo tão longe dos olhos e tão perto do coração, sei que há um plano superior, onde poderemos tds viver juntos em harmonia, e paz...isento de tudo oque nos deixa triste...
    mais cedo ou mais tarde tds estaremos lá, mas, pelo laço de afinadade e pelo elo espiritual, estaremos sempre juntos seja onde for....e ai poderei demonstrar á vc td meu amor de irmã, eu te adoro...muito obrigada, n poderia receber presente melhor......bjs no seu lindo coração....da sua Maninha Sula""

    ResponderExcluir