domingo, 12 de novembro de 2017

Steppenwolf ► Sookie Sookie (Rare Video / 1968) ★

3 comentários:

  1. Eu fui fanzaça deste conjunto vc lembra? até aganhei um CD deles do primo da Renata que gostava de mim...rsss....muito dez....obrigada Maninho por esta recordação....

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Lógico, que lembro...
    Esta música,então... você pedia p/a "tocar" várias vezes...quase furei o disco (de vinil)...rsrsrs
    Fecho meus olhos...e vejo claramente...a sua imagem "cantando"...
    sookie, sookie,sookie.........toda alegre...
    Grato, Maninha...por deixar essas "imagens"...em meu coração...
    Te amarei..."ETERNAMENTE" !!!
    Deste...que jamais deixará, de te "AMAR"...
    Seu Maninho...e companheiro...na nossa adolescência, e juventude...
    bjs
    "di"

    ResponderExcluir