domingo, 23 de setembro de 2018

More, More More - Andrea True Connection (HQ Audio)

Um comentário:



  1. ANDREA TRUE CONNECTION >
    MORE, MORE, MORE TRADUÇÃO

    Mais, Mais, Mais



    OOh

    Como você gosta do seu amor?

    OOh

    Como você gosta do seu amor?

    Mas se você quer saber

    Como eu realmente me sinto

    Rodem as câmeras

    E ponha ação pra correr

    Querido, você sabe

    Meu amor por você é real

    Portanto, leve-me para onde você quiser

    Eu e meu coração que você roubou



    Mais, mais, mais

    Como você gosta?

    Como você gosta?

    Mais mais, mais

    Como você gosta?

    Como você gosta?

    Mais mais, mais

    Como você gosta?

    Como você gosta?



    OOh

    Como você gosta do seu amor?

    OOh

    Como você gosta do seu amor?

    Mas se você quer saber

    Como eu realmente me sinto

    Rodem as câmeras

    E ponha ação pra correr

    Querido, você sabe

    Meu amor por você é real

    Portanto, leve-me para onde você quiser

    Eu e meu coração que você roubou



    Mais, mais, mais

    Como você gosta?

    Como você gosta?

    Mais, mais, mais

    Como você gosta?

    Como você gosta?

    Mais, mais, mais

    Como você gosta?

    Como você gosta?



    Como você gosta?

    Como você gosta do seu amor?

    Mas se você quer saber

    Como eu realmente me sinto

    Ponha ação pra correr

    Eu e meu coração que você roubou



    Mais, mais, mais

    Como você gosta?

    Como você gosta?

    Mais, mais, mais

    Como você gosta?

    Como você gosta?

    Mais, mais, mais

    Como você gosta?

    Como você gosta?

    ResponderExcluir