quinta-feira, 11 de julho de 2019

Eu não sabia que você existia - Leno e Lilian

2 comentários:

  1. Letra, música e vídeo

    maravilhosos!

    Ainda bem que podemos rever esta

    coletânea musical através de sua

    brilhante seleção...

    Parabéns!!

    Bjins...😘😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grato!!!...benhoquuita "Linda"...

      Eu "encomendei" essa música (rsrsrs),
      pois a letra reflete bem,
      a nossa "história de AMOR" !!!...
      .......................................

      O meu coração "SORRIU"...
      No dia em que eu te vi...

      Eu te "AMO"...
      Eu te "ADORO"...
      "MEU AMOR"!!!...

      Você é o meu "BEM QUERER"...
      A razão desse meu "VIVER"...

      Eu te "AMO"...
      Eu te "ADORO"...

      "MEU AMOR"

      Se eu te "PERDER"...
      Não sei o que vou "FAZER"...

      Eu não suportaria "UM DIA"...

      Pois sem "VOCÊ MEU AMOR"...
      Minha vida será "TRISTE E VAZIA"...

      Pois..

      "EU TE AMO"...
      "EU TE ADORO"...

      "MEU AMOR" !!!...

      Bjs...

      Excluir