sexta-feira, 26 de julho de 2019

Tim Maia - Você e Eu. Eu e Você Letra

8 comentários:

  1. Olha a nossa música aí, gente...

    Eu e Você, Você e Eu...

    Juntinhos...

    Nosso encontro não foi nada casual

    Já estava escrito...

    Viu? Benhoquito lindo!

    Até hoje : Eu e Você, Você e Eu

    Lado a lado por quarenta e sete

    anos...

    Com as bênçãos de Deus

    continuaremos por muito tempo

    assim...

    Beijinhos em seu ❤️

    Lindy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consigo escrever...
      Pois as lágrimas...
      "Embaçam" meus olhos...

      O que o "Universo" uniu...

      Nada e ninguém...

      Irá separar!!!...

      "EU E VOCÊ...JUNTINHOS"!!!...

      Bjs

      "ed"

      Excluir
  2. Q lindo!parabéns a vcs meus eternos amores...orgulho da minha família pois são exemplo de união, amor, fidelidade e cumplicidade, como o casamento é preposto, na alegria e tristeza, riqueza e pobreza, saúde e doença....etc....simbolo do amor mútuo....parabéns..p vcs minha querida cunhada, e querido Maninho...p vcs tiro o meu chapéu....bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grato!!!...pelas lindas palavras...Maninha querida!!!...
      bjs
      "di"

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir