segunda-feira, 16 de setembro de 2019

THE END- Earl Grant (Tradução)

2 comentários:

  1. Estou casado há 47 anos...

    O "AMOR"... realmente é eterno...

    Estou doente e sei que logo partirei..


    Mas levarei em meu coração,
    o "AMOR" da minha vida...

    Minha querida e amada "esposa"...

    Essa canção...com belas imagens,
    me colocou aos prantos...

    Em minha experiencia de vida,
    "AMOR" à "primeira vista" não existe,
    mas sim o "GOSTAR" e a "PAIXÃO"...


    O "AMOR" verdadeiro é construído no dia a dia.

    Um sempre ao lado do outro,
    nos bons e maus momentos da vida.

    Comemorando as vitórias
    e oferecendo o "ombro amigo" nas derrotas.

    Em nossa história de 47 anos,
    jamais houve infidelidade, pois quem "AMA" não trai.

    Então, agora na "velhice, não queria nenhum "absurdo"...

    Apenas gostaria, de ao lado da minha companheira,
    poder passear de mãos dadas...

    Apreciar a "NATUREZA"...

    Relembrar os belos momentos de convivência...

    Mas...estou quase sem "mobilidade...

    É muito triste e angustiante...

    ResponderExcluir
  2. Esta canção é belíssima!

    Linda história de amor!

    E o nosso amor é eterno ,com

    certeza...

    Todos estes anos convivendo

    com muita cumplicidade,afeto

    e lealdade, nos momentos bons

    e ruins...

    Quando construímos algo juntos,

    o amor sempre é mais forte...

    Já dizia Fernando Pessoa:

    "O valor das coisas não estão

    no tempo em que elas duram, mas

    na intensidade com que acontecem ,

    Por isso existem momentos

    inesquecíveis,coisas inexplicáveis

    e pessoas incomparáveis"...

    Nossa vida sempre foi muito

    intensa, com muitas bençãos e

    aprendizados...

    Vamos valorizar cada segundo de

    nossas vidas,há tempo para tudo...

    De repente, estamos num momento

    de reflexão e entendimento da

    nossa existência...

    Temos muita história pra contar...

    O mais importante é que semeamos

    bondade, honestidade, princípios

    e caráter que com certeza nossos

    filhos terão como exemplo de vida.

    Portanto, não fique triste porque

    a cada dia ao acordarmos iniciamos

    mais um capítulo dessa grande peça

    que é a Vida ...

    Cada dia, mesmo que não pareça,tem

    algo especial...

    Até os dias mais tristes...

    Tem sua beleza...

    Como um olhar brilhante que dele

    nasce uma lágrima...

    Vamos fazer deste espetáculo

    único, belo, cheio de amor...

    Que assim o show será considerado

    grande e maravilhoso...

    Como deve ser, pois é a "VIDA"...

    A Vida é uma peça de teatro que

    nós estreiamos quando nascemos e

    acaba quando dormimos para sempre.

    O Show continua!!

    Vamos fazer valer a pena!!

    Te amamos muito!! Sempre!!

    😍😘😘😘❤️🧡💛💚💙💜

    Bjins...


    Lindy


































    ResponderExcluir