sábado, 30 de novembro de 2019

Gigliola Cinquetti - Dio, Come Ti Amo

3 comentários:

  1. No céu passam nuvens,
    que voam para o mar...

    Parecem lenços brancos,
    que saúdam o nosso amor...

    Meu Deus como te amo!

    Não é possível,
    apertar entre os braços
    tanta felicidade...

    Beijar teus lábios
    perfumados de vento...

    Nós dois apaixonados,
    como ninguém no mundo...

    Meu Deus como te amo!

    Tenho vontade,
    de chorar...

    Em toda minha vida,
    jamais encontrei...

    Um bem tão caro,
    tão verdadeiro...

    Quem pode parar o rio,
    que corre para o mar...

    As aves lá no céu,
    que vão para o sol...

    Quem pode mudar o amor...

    O meu amor por você...

    Meu Deus, como te amo..."Benhoquita linda"!!!...

    "Ed"

    ResponderExcluir
  2. Considero esta música um hino ao Amor!

    Pois, expressa todo sentimento

    de carinho e veneração ao bem

    amado...

    Obrigada pela homenagem...

    A recíproca é verdadeira!!

    Ouvi muito esta canção e mal

    sabia que encontraria o meu

    Príncipe Encantado, "Você"...

    Beijinhos em seu ❤️

    Dio, Come Ti Amo!!!

    ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

    Lindy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Benhoquita "Linda"....
      Eu também ouvia esta música e ficava "sonhando"...
      tentando "imaginar"...
      quem seria o "GRANDE AMOR" em minha vida...

      Até você aparecer e fazer o meu "SONHO"...
      virar "REALIDADE"!!!...

      Meio século "juntinhos"...
      de pleno "AMOR"!!!...

      Gratidão!!!...meu "amorzinho"
      Bjs
      "Ed"

      Excluir