sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

THE BUTTONS - whispering... michael miflora

3 comentários:



  1. "Sussurrando"


    Sussurrando...
    enquanto você me abraça,
    bem pertinho de mim...

    Sussurrando...
    p/a ninguém me ouvir...

    Cada sussurro...
    parece te aplaudir...

    Eu sei que é verdade...
    que não há ninguém aqui,
    só você, p/a me ouvir...

    Sussurrando...
    que você nunca vai me deixar...

    Sussurrando...
    que nunca vou te entristecer...

    Sussurrando...
    e dizendo p/a você acreditar em mim...

    Sussurrando...

    "QUE TE AMO" !!!...
    Benhoquita "Linda"...

    "Ed"



    ResponderExcluir
  2. Que lindo!

    Adorei!

    Gratidão!!

    Tbm te amo de montão!!

    Música e letra belíssimas!!

    Eternamente agradecida pelo seu

    amor envolvente...

    Que Deus continue nos abençoando

    grandemente!!

    Monte de beijinhos
    💋💋💋💋💋
    💋💋💋
    💋💋
    💋

    Lindy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como é bom,
      "AMAR E SER AMADO"!!!...

      "Beijinhos,
      em seu coraçãozinho"!!!...

      "Ed"

      Excluir