sexta-feira, 12 de junho de 2020

"Eternos namorados"

5 comentários:

  1. Gratidão!!!...benhoquita linda...
    Para aonde eu for...
    quando "partir"...
    levarei você...
    em meu coração...

    O que sinto por você,
    é inexplicável...

    "Você...
    é algo assim...
    É tudo p/a mim...
    É...
    o que eu sonhava!!!..."
    "FELIZ DIA DOS ETERNOS NAMORADOS"!!!...
    "TE AMO"!!!...
    Seu benhoquito...
    "Ed"

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, benhoquito lindo!

    Juntos escrevemos a história de Amor mais linda de todo sempre...

    Feliz dia dos Namorados!!

    Te Amo demais!!!

    ❣️❣️❣️❣️❣️❣️❣️❣️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é...benhoquita linda!!!...
      Daria um belo "LIVRO"...uma "NOVELA"...um "FILME" de romance e aventuras...
      "Juntinhos eternamente"!!!...
      "Forever...together"
      Bjs...
      "Ed"

      Excluir
  3. Com certeza!!
    Uma vida recheada de aventuras,
    dificuldades de todos os gêneros,
    mas com muita coisa boa ,o que fez
    valer a pena...

    Muita história pra contar!!!

    Já fiz o ditado:

    Deus não dá o fardo maior que
    não possa carregar!!

    Esta é a grande missão!!🙌🙏

    Bjins...

    Lindy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que história!!!...
      Não canso de agradecer ao "Universo",
      por colocar você, em minha vida...

      "O meu coração sorriu,
      no dia em que eu te vi...
      "EU TE AMO, EU TE ADORO"...

      Beijinhos!!!...

      "Ed"

      Excluir