sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Mudei a vida

Um comentário:

  1. Música que marcou um momento

    muito importante na minha vida...

    Onde eu tive que mudar totalmente,

    tomar decisões definitivas ...

    Deixar de ser menina para ser

    mulher, dona dos meus atos...

    Tornei-me esposa, mãe e

    profissional realizada...

    Está é a trilha sonora da nossa

    história!!

    Que graças a Deus formamos uma

    família feliz!!

    Com dois filhos lindos,

    inteligentes, nossa riqueza maior!

    Sem esquecer da Helena, nosso anjo

    que está no céu a nos proteger...

    Obrigada , benhoquito lindo por

    fazer parte da minha vida!!

    Que Deus continue nos abençoando

    por muitos e muitos anos!!!

    Beijinhos carinhosos de sua


    Benhoquita...💋❣️💋❣️💋❣️

    ResponderExcluir