sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Gigliola Cinquetti - Dio Come Ti Amo (Tradução)

6 comentários:

  1. "MEU DEUS...COMO TE AMO"...benhoquita Linda!!!...
    Ninguém pode mudar...o meu "AMOR POR VOCÊ"!!!...
    "Ed"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nosso amor é eterno!

      Abençoado por Deus!

      Obrigada pela sua

      existência !!

      Beijinhos carinhosos em seu ❤️

      Lindy

      Excluir
  2. No céu, passam nuvens,
    que voam para o mar...

    Parecem lenços brancos,
    que saúdam o nosso amor...

    Meu "Deus" como te amo!!!...

    Como é bom,
    encontrar em seus braços,
    tanta felicidade...

    Beijar os teus lábios,
    perfumados ao vento...

    Nós dois apaixonados,
    como ninguém no mundo...

    Meu "Deus", como te amo!!!...

    Tenho vontade de chorar...

    Em toda a minha vida,
    jamais encontrei...

    Um bem tão raro...

    Um amor tão verdadeiro...

    Quem pode parar um rio,
    que corre para o mar...

    As andorinhas lá no céu,
    que vão de encontro ao Sol...

    Quem pode mudar o amor,
    o meu amor por você...

    "MEU DEUS...COMO TE AMO"!!!...

    "Ed"

    ResponderExcluir
  3. Adorei benhoquito lindo!

    A recíproca é verdadeira!!

    T te amo muito!❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

    Lindy

    ResponderExcluir