quarta-feira, 14 de outubro de 2020

ME AND YOU - DAVE MACLEAN (TRADUÇÃO)

4 comentários:

  1. Letra e música românticas!!

    Adorei!

    Se vc olhar pra si mesmo, verá eu

    e vc...

    Esta música representa nosso

    amor...

    Nunca deixarei vc!...

    Te amo!💘

    Lindy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!!!...benhoquita/Linda...
      Parece que fui eu,
      quem escreveu a "letra" desta música...
      Pois,
      desde a minha adolescência,
      eu sempre sonhei,
      com alguém igual à você...
      E...sempre que olho no espelho,
      eu vejo "ME AND YOU"...
      Também... jamais, jamais, jamais,
      te deixarei!!!...
      E você sabe, que é verdade...
      "I LOVE YOU"!!!...forever...ever, ever and ever...
      "Ed"

      Excluir
  2. E...jamais!!!...
    sairei do seu lado...
    Bjs...
    "Ed"

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, benhoquito lindo!

    Juntos e misturados, sempre!!

    Eternamente!!

    Bjins...💋❤️💋❤️💋❤️💋❤️

    Lindy

    ResponderExcluir