quinta-feira, 11 de março de 2021

Joe Cocker - You Are So Beautiful [Legendado]

4 comentários:

  1. Benhoquita...
    Você é tão "LINDA"...p/a mim!!!...
    💑...💕...🌹
    "Ed"

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, benhoquito lindo!

    Adorei a música!

    Ele canta lindamente, pura emoção!

    E vc tbm, é tão "Lindo" pra mim...

    👩‍❤️‍👨...💞...🌹

    Lindy

    ResponderExcluir
  3. Uma merecida homenagem à Princesa

    Diana "Lady Di"...

    Momento Luz!!

    Exatamente o que ela emanava...

    Serenidade, paz, alegria e

    felicidade ...

    Lady Di deixou seu legado!...

    Suas atitudes serviram de exemplo

    para o mundo, diante de tanta

    generosidade, humildade ,

    dedicação aos mais necessitados...

    Sua postura encantava à todos...

    Uma verdadeira história de Contos

    de Fadas!!

    Estes seres de luz surgem em prol

    dos marginalizados da sociedade...

    São admiráveis!!

    Princesa Diana cumpriu sua

    missão!!!

    Linda de viver!!

    Sou fã !!!👸✨🌟🌠








    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor que é amor dura a vida inteira...
      Se não durou é porque nunca foi amor...
      O amor resiste à distância...
      Sem perdão não há amor...
      Diga-me quem você mais perdoou na vida,
      e eu então saberei dizer,
      quem você mais amou...
      O amor é equação onde prevalece a multiplicação do perdão...
      Você percebe no momento em que o outro fez algo errado...
      E mesmo assim,
      você olha nos olhos dele e diz:
      Mesmo tendo errado eu não sei viver sem você...
      Eu não posso ser nem a metade do que sou,
      se você não estiver ao meu lado"...
      O amor nos possibilita enxergar lugares do nosso coração,
      que sozinhos jamais poderíamos enxergar...
      O poeta soube traduzir bem quando disse:
      Se eu não te amasse tanto assim,
      talvez perdesse os sonhos dentro de mim,
      e vivesse na escuridão...
      Seu eu não te amasse tanto assim...
      Talvez não visse flores,
      por onde eu vi...

      TE AMO!!! benhoquita linda...
      "Ed"

      Excluir