quinta-feira, 3 de junho de 2021

Return To Innocence Enigma (TRADUÇÃO) HD (Lyrics Video).

2 comentários:

  1. Lindo vídeo!

    Esta música nos leva a uma viagem

    interior onde podemos lidar com

    todos os sentimentos bons nos

    envolvendo completamente...

    "É o encontro do nosso Ser com a

    Paz"...

    "A vida é um Enigma"...

    Gratidão, benhoquito lindo!

    Beijinhos em seu ❤️

    Lindy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "O retorno a inocência"

      Enigmas e mistérios...

      Cada pessoa, tem sua própria história,
      né benhoquita linda...

      Jamais esquecerei,
      quando na infância/adolescência,
      eu, nos vidros embaçados da varanda,
      desenhava um coração...

      O coração, dividido por uma flecha...

      De um lado, a letra "E" (Edson),
      do outro lado, um ponto de interrogação (?)...

      Eu ficava imaginando, aonde estaria a mulher,
      da minha vida...

      Hoje...o "?",
      foi substituído pela letra "L" (Lindinalva)...

      O "Universo" me presenteou,
      colocando você,
      em meu coração!!!...❤️❤️❤️❤️❤️❤️...

      "Ed"

      Excluir