terça-feira, 19 de outubro de 2021

My Way..."Frank Sinatra"... Legendado Tradução

Um comentário:

  1. My Way
    Frank Sinatra

    E agora o fim está próximo
    And now the end is near

    E então eu enfrento a cortina final
    And so I face the final curtain

    Meu amigo, vou dizer com clareza
    My friend, I'll say it clear

    Vou expor meu caso do qual tenho certeza
    I'll state my case of which I'm certain

    Eu vivi uma vida cheia
    I've lived a life that's full

    Eu viajei cada uma das rodovias
    I've travelled each and every highway

    E mais, muito mais que isso
    And more, much more than this

    eu fiz a minha maneira
    I did it my way

    Arrependimentos, tive alguns
    Regrets I've had a few

    Mas, novamente, muito poucos para mencionar
    But then again too few to mention

    Eu fiz o que eu tinha que fazer
    I did what I had to do

    E vi isso sem isenção
    And saw it through without exemption

    Eu planejei cada curso fretado
    I planned each chartered course

    Cada passo cuidadoso ao longo do caminho
    Each careful step along the by-way

    E mais, muito mais que isso
    And more, much more than this

    eu fiz a minha maneira
    I did it my way

    Sim houve momentos
    Yes, there were times

    Tenho certeza que você sabia
    I'm sure you knew

    Quando eu mordi mais do que eu poderia mastigar
    When I bit off more than I could chew

    Mas apesar de tudo quando havia dúvida
    But through it all when there was doubt

    Eu comi e cuspi
    I ate it up and spit it out

    Eu enfrentei tudo
    I faced it all

    E eu fiquei de pé
    And I stood tall

    E fiz do meu jeito
    And did it my way

    Eu amei, eu ri e chorei
    I've loved, I've laughed, and cried

    Eu tive minha cota, minha cota de perder
    I've had my fill, my share of losing

    E agora, enquanto as lágrimas diminuem
    And now, as tears subside

    Eu acho isso tudo tão divertido
    I find it all so amusing

    Pensar que fiz tudo isso
    To think I did all that

    E posso dizer, não de uma forma tímida
    And may I say, not in a shy way

    "Oh não, oh não, eu não
    "Oh no, oh no, not me

    Eu fiz a minha maneira"
    I did it my way"

    Pois o que é um homem, o que ele tem?
    For what is a man, what has he got?

    Se não é ele mesmo, então ele não tem nada
    If not himself then he has naught

    Para dizer as coisas que ele realmente sente
    To say the things he truly feels

    E não as palavras de alguém que ajoelha-se
    And not the words of one who kneels

    O registro mostra que levei os golpes
    The record shows I took the blows

    E fiz do meu jeito
    And did it my way

    Sim era meu jeito
    Yes, it was my way

    ResponderExcluir