sexta-feira, 3 de junho de 2022

Lady In Red Chris de Burgh Tradução e Letra

3 comentários:

  1. Vídeo maravilhoso!
    Letra, música e visual perfeitos!
    O romantismo em sua forma mais sublime!
    Muito lindo!
    Não teremos mais momentos iguais a estes...
    Quem viveu jamais esquecerá!
    Adorei!!
    Aquece o coração de tanto amor
    envolvido!
    Obrigada benhoquito lindo!
    Bjins ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LINDO, LINDO, LINDO !!!...
      Vídeo de fazer rolar lagrimas!!!...
      O romantismo é divino!!!...
      E você, benhoquita linda,
      tornou o meu sonho romântico,
      uma realidade...
      Como não ser romântico,
      ao lado de alguém tão especial !!!...
      "O meu coração tremeu,
      no dia em que eu te vi"...
      "EU TE AMO,
      EU TE ADORO,
      MEU AMOR"!!!...
      💘💘...

      Excluir
  2. Tbm te Amo de Montão!!
    Meu benhoquito sempre lindo!!
    😍🤩😘😉

    ResponderExcluir