quarta-feira, 20 de julho de 2022

A Namorada que sonhei

3 comentários:

  1. Benhoquita... "Linda"...
    Esta música é o hino do meu amor por você...
    Desde quando a vi pela primeira vez, senti que ali estava,
    "A NAMORADA QUE SONHEI" !!!...
    Não sei explicar, mas, algo diferente aconteceu comigo.
    Nunca tive dificuldade em conversar com as mulheres.
    Porém, com você foi diferente.
    Eu sentia meu coração pulsar, quando olhava pra você.
    Conversava com as colegas da seção (microfilmagem) , mas contigo, não conseguia.
    Em casa eu ouvia esta música, fechava os olhos e via sua imagem.
    Você estava sempre presente em meus sonhos.
    Quando encostei em sua mesa para pedir o "durex" , quase não
    consegui falar.
    Por mim, eu lhe enviaria flores, todos os dias.
    Obrigado, por você existir!!!...
    Obrigado, por confiar em mim!!!...
    Obrigado, por aceitar o meu amor!!!...
    Que seja assim, por toda a vida!!!...
    "Seu eterno...benhoquito"...

    Obs: eu iria fazer esta postagem no dia do nosso "50" aniversário de casamento, mas, não sei como estarei, então, resolvi fazê-la hoje...

    MÚSICA
    A Namorada Que Sonhei.
    Osmar Navarro (Compositor).
    Nilton César (Intérprete).
    Gravadora: RCA Victor.
    Ano: 1969
    Bjs...

    ResponderExcluir
  2. Benhoquito lindo!
    Realmente esta música era a preferida dos enamorados da época...
    E por coincidência escutávamos através do Programa Barros de Alencar...
    Nossos destinos já estavam traçados...
    Vivenciamos uma Era de Ouro, onde as músicas eram de qualidade, tocavam os nossos corações...
    Muito sentimento envolvido!
    Se Deus quiser vamos celebrar Bodas de Ouro em 02/09/2022...
    Data muito especial, será abençoada com certeza!!
    Este privilégio é para poucos...
    Te Amo até o infinito !
    Beijinhos em seu ❤️

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo carinho e amor de sempre!! 😍💞🤗😘💘💁❣️

    ResponderExcluir