sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Club Nouveau - Lean On Me (Tradução)

6 comentários:

  1. "Ontem...

    Eu fui forte...

    Hoje...

    Preciso de sua força!!!..."

    "Ed"

    ResponderExcluir
  2. Adorei o vídeo!

    Letra muito significativa...

    Estaremos sempre juntos para

    prosseguir...

    Porque juntos seremos mais

    fortes!!

    É vida que segue!

    Te amo muito!!

    😍😍😍

    ResponderExcluir
  3. Benhoquito lindo!

    Seja como as ondas do mar que

    mesmo quebrando contra os

    obstáculos, encontram força

    para recomeçar...

    Conte conosco para este recomeço

    Estamos na mesma onda...

    🏖️ 🏝️ ⛱️ 🐋 🐟 🚣 🏃 👨‍👩‍👧‍👦 💋💋💋

    ♥️🧡💙

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grato...benhoquita linda!!!...

      Vocês são o meu "bote salva-vida",
      nessas ondas...

      Minha "Poetisa" querida,
      está "D+", em suas mensagens...

      Te admiro!!!...amorzinho meu...

      Bjs...

      "Ed"

      Excluir
  4. Ah sempre gostei desta canção nunca pensei que a letra fosse tão legal assim....nossa adorei...mas confesso que dancei tb...rssss...bjs

    ResponderExcluir
  5. Realmente...a letra é muito linda...

    "Quem dança,
    os "males" espanta!!!..." rsssss

    Beijos

    "di"

    ResponderExcluir