quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Coisas do Passado

8 comentários:

  1. Q.legal., estas recordações nos fazem realmente entrar no túnel do tempo e são inesquecíveis, coisas que até hj carregamos em nossos pensamentos e sentimos falta querido Maninho....adorei! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade...Maninha querida!!!...
      Coisas, que o "tempo" não "apaga"...
      Bjs
      "di"

      Excluir
  2. Como o tempo passa rápido!

    Em pensar que vivenciamos tudo

    isto...

    A nossa geração passou por muitas

    transformações...

    Chega até assustar tanta evolução!

    Temos que nos adaptar e viver da

    melhor forma possível, superando

    todas as dificuldades...

    E viver um dia de cada vez...

    Aproveitando ao máximo os melhores

    momentos e tirando lições dos

    erros...

    Fazer o bem , estar com as pessoas

    que amamos...

    E viver!!!

    Segundo um provérbio hippie...

    "Hoje é o primeiro dia do resto

    da minha vida"...

    Assim podemos transformar o nosso

    futuro em dias melhores...

    Conservando a nossa essência do

    passado de vivências maravilhosas!

    Com muita paz e luz!!

    Beijinhos carinhosos, benhoquito

    lindo!!

    🤩😍😘💞💋❣️💥✨💫🙌🙏



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas palavras!!!...benhoquita linda!!!...

      Você já disse tudo...

      Gostei do "provérbio"...e da minha "poetisa"...

      Só tenho à agradecer, por continuar ao meu lado,
      nestes momentos tão difíceis, que estou passando...

      "GRATIDÃO"!!!...benhoquita linda!!!...

      Beijos...em seu lindo e bondoso, "coração"!!!...
      "Ed"



      Excluir
  3. Não há o que agradecer...

    Estamos juntos sempre para o que

    der e vier...

    Beijinhos em seu ❤️

    Te amo !!!💘

    ResponderExcluir
  4. amo vcs dois ....são meus amores eternos...bjs

    ResponderExcluir