quinta-feira, 5 de setembro de 2019

The Rolling Stones As Tears Go By com legenda em português

4 comentários:

  1. A música é maravilhosa!

    O vídeo é lindo demais, com

    imagens de crianças brincando,

    me faz lembrar dos meus alunos...

    Boas recordações!!!

    Bjins... benhoquito lindo!

    😘😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é!!!...benhoquita linda

      Eu me recordo da minha "infância"
      e "adolescência"...
      ...............................................
      Agora...
      sem poder sair à rua,
      fico apenas a olhar...

      As crianças...à brincar...

      Lembro então,
      que já fui feliz...

      Pois elas fazem tudo,
      que eu já fiz...

      Em um tempo,
      que não volta mais...

      E hoje,
      vivo a chorar...
      ...................................

      Grato...amorzinho meu!!!...

      Bjs, em seu "coraçãozinho"...

      "ed"

      Excluir
  2. Esta canção me lembra muito vc Maninho querido, mas sem duvida é uma linda canção, um pouco triste, a letra. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão...Maninha...

      Mas...vida que segue...né...

      Bjs...Maninha querida!!!...
      "di"

      Excluir