quarta-feira, 4 de setembro de 2019

The Youngbloods - Get Together (Tradução)

4 comentários:

  1. Nossa Maninho que letra hein, eu até fiquei emocionada, n contive as lágrimas, n sabia que esta canção tinha tanta profundidade assim, obrigada lindo por proporcionar estas canções...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É...Maninha, todos nós "passaremos" e daqui à 3 ou 4 gerações,
      ninguém nem saberá da nossa existência...

      Assim como não sei nada sobre nossos "Bisavós"...

      Por isso, meu sonho era deixar um livro, como
      lembrança. Ela já está pronto, com capa e tudo,
      porém sai muito caro p/a editar...

      Sobre a partida, o "medo" realmente, é a "FORMA",
      de partir...

      Eu comprei este "disco/vinil" na juventude e quase furei,
      de tanto tocar...

      É uma das minhas preferidas...

      Realmente, deveríamos tratar à todos
      como "Irmãos".

      Porém a "ganancia" a "vaidade"
      e o "poder", predominam no "ser humano"...

      Bjs...Maninha querida!!!...
      "di"



      Excluir
  2. Linda música e letra!

    Já gostava da canção , com a

    tradução, passei a admirar mais

    ainda...

    É um tributo ao amor e à vida!

    Deveria ser tocada no horário

    nobre das rádios e TVS , para que

    todos pudessem internalizar este

    sentimento tão raro nos dias

    atuais...

    Obrigada por mais uma relíquia

    resgatada...

    Vc já tem um grande legado...

    Com seus textos e músicas

    registrados na mídia...

    Sua obra já é sucesso ,pois,

    a visualização é reconhecida

    internacionalmente...

    Antes mesmo de sua edição...

    Parabéns!!

    Temos orgulho de seu trabalho

    e da pessoa maravilhosa que és...

    Te amamos de montão!!

    😘😘😘❣️❣️❣️🙌🙏🙌🙏🙌🙏


    Benhoquito lindo!

    de

    Lindy

    🙋💘🧓


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha "Poetiza" linda!!!...

      Belas e verdadeiras palavras novamente...

      Tens toda a razão, deveria mesmo serem
      divulgadas em horário nobre...mas isso não
      interessa às mídias atuais...

      Eu também tenho "orgulho",
      da minha "FAMÍLIA"...

      Vocês...que são "MARAVILHOSOS"!!!...

      Por me aceitarem,
      do "jeito romântico e sonhador" que sou...

      Também "AMO VOCÊS"...de "MONTÃO"!!!...

      Bjs...Benhoquita linda!

      "TE ADORO"!!!...

      "ed"

      Excluir