segunda-feira, 28 de junho de 2021

Senhor Fazei De Mim - By OS MENINOS DE DEUS

2 comentários:

  1. Linda música!

    Ela me transporta espiritualmente

    e faz lembrar momentos importantes

    da minha juventude...

    Um deles é a lembrança do meu pai

    ouvindo atentamente esta canção

    nas tardes de domingo...

    Letra e música me tocavam profunda
    mente...

    Até que meu pai nos presenteou...

    Bons tempos!!

    Gratidão benhoquito lindo pela

    lembrança!!!

    Beijinhos em seu ❤️


    Deus te abençoe grandemente!🙌🙏

    Lindy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É...benhoquita linda!!!...
      Você disse tudo...
      Sempre gostei dessa música e seu PAI,
      com toda generosidade, deu para nós...
      INESQUECÍVEL!!!...
      Beijos...em seu "coraçãozinho"!!!... ❤️ ❤️ ❤️
      Amém!!!...
      "Ed"

      Excluir