segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Genesis - Follow You Follow Me (Seguirei você, siga-me)

2 comentários:

  1. Nossaaa!!

    Música e Letra maravilhosas!

    Considero um dos hinos ao Amor!!

    Oh! época inesquecível!!

    Estamos nos seguindo há 49 anos...

    Elegi esta música para

    comemorarmos nossas bodas...

    Linda demais, condiz com a nossa

    história...

    Que possamos nos seguir por muitos

    e muitos anos...

    Somos gratos a Deus por chegarmos

    até aqui...

    Ficarei c vc, vc ficará comigo

    até o infinito!!...

    Te Amo, benhoquito lindo!!

    💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞

    Beijinhos em seu ❤️

    💋❤️💋❤️💋❤️💋❤️💋❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARAMBA!!!...Benhoquita linda!!!...

      Você disse tudo!!!...

      Me deixou emocionado e sem palavras...

      Por isso, fiz questão que você ouvisse...

      Pois acho que a "letra" se encaixa perfeitamente,
      em nossa vida...

      Um...seguindo o outro,
      seja pra onde for...

      Hoje...me conforto das minhas dores,
      em seus ombros...

      TRADUÇÃO

      "Seguirei Você, Você Me Seguirá...

      Fique comigo,
      meu amor...

      Eu espero que você sempre seja, meu amor...

      Aqui mesmo, do meu lado,
      sempre que eu precisar de você...

      Oh meu amor

      Em seus braços,
      eu me sinto tão salvo e tão seguro...

      Todo o dia, é um dia perfeito,
      para se passar sozinho, com você

      Eu seguirei você, você me seguirá...

      Todos os dias e noites que nós sabemos que teremos

      Eu ficarei com você, você ficará comigo...

      Apenas uma única lágrima por cada ano passado

      Com a escuridão,
      eu vejo você claramente agora...

      Todos meus medos estão fugindo e lentamente
      diminuindo...

      Eu posso dizer...

      A noite é longa, mas você está aqui,
      ao alcance das mãos...

      Eu estou melhor, devido ao seu sorriso...

      E enquanto eu viver,
      eu seguirei você, você me seguirá...

      Todos os dias e noites que nós sabemos que teremos,
      eu ficarei com você, você ficará comigo...

      Apenas uma única lágrima por cada ano passado

      Eu seguirei você, você me seguirá..."

      ......................................

      Sempre seguirei e estarei ao seu lado,
      MEU AMORZINHO...
      💋❤️💋❤️💋❤️💋❤️💋❤️
      💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞
      Beijinhos em seu ❤️...

      Também...TE AMO!!!...D +...

      "Ed"



      Excluir